sexta-feira, 15 de junho de 2012
Personagens - Não-Humanos
Pyoro
Função na Nirvana: NAVI Multitarefa (com defeito)
Idade: 101 anos
Pyoro é um robô NAVI, um modelo antigo que agüentou a era de colonização e é usado para fazer tarefas comuns e para servir de guarda. Quando Hibiki é capturado, depois de tentar roubar uma unidade Vanguard, os homens colocam Pyoro como uma unidade para vigiar a cela dele. Mas durante a batalha, Pyoro se choca contra as barras de energia da cela e está subseqüentemente sempre quebrado.
Depois de estar "quebrado", Pyoro começa a assumir uma personalidade, diferente dos robôs NAVI do tipo dele. Fica falador, alegre e até mesmo bravo às vezes. Pyoro se torna um tripulante da Nirvana e é ajudado por todo o mundo, especialmente por Parfait com quem ele trabalha na manutenção da nave. Embora tenha ganho uma personalidade própria por acaso, Pyoro se torna uma parte vital da tripulação em episódios posteriores, especialmente depois que foi descoberto que ele pode se conectar com o Pexis, a misteriosa fonte de energia da Nirvana e também participa da fusão para formar o Super Vandread.
Mais tarde, quando a bebê de Ezra nasce, fica cuidando dela como filha e vira babá enquanto Ezra trabalha na ponte de comando. Sempre chama a bebê de "Pyoro 2".
Utan
Ocupação: Companheira de Rabat
Idade: ?
Altura: 128cm
Peso: 80Kg
Uma orangotango que é a companheira do comerciante espacial Rabat nas viagens dele. Sempre ao lado dele, Utan sempre sente muitos ciúmes de qualquer mulher que tenha uma relação íntima com Rabat. Embora se possa rir de Utan a princípio, ela é na verdade muito útil na hora do combate, sendo capaz de pilotar um robô que pode disparar uma chuva de mísseis e raios - porém ela esvazia a munição muito rapidamente da nave de Rabat, por isso ele tem sempre de comprar grandes quantidades de munição.
Utan tem por alguma razão um carinho todo especial por Pyoro e o persegue para todos os lados para agarrá-lo, sempre que está perto dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário