-->

sábado, 8 de janeiro de 2011

Deadlock - Parte 1 - Refugiado



Prólogo
Logo após a destruição do Grande Menino e da frota da Terra que o acompanhava, Hibiki, Dita, Meia, Jura e o resto da tripulação da Nirvana foram nomeados para formar uma unidade de Busca e Destruição.
Eles patrulham habitualmente as franjas externas do sistema Mejeru-Taraaku, enquanto destroem toda nave da Terra que avistem, não importa quão inocente pareça.
Era o trabalho perfeito para a tripulação perfeita - até que um dia, aconteceu algo que mudaria as vidas de mais de três trilhões de pessoas... e cinqüenta bilhões que não eram totalmente as pessoas qualquer mais...

EPISÓDIO 1: REFUGIADO
"Droga! De onde eles vêm?!? Quantos deles a Terra construiu ? " Hibiki gritando enquanto ele cortava outro cubo.
A Nirvana estava mais uma vez sob ataque, desta vez só de uma nave-mãe - mas era o bastante. Dita, Meia e o resto dos pilotos Dreads estavam fazendo o melhor deles para manter os cubos à distância, enquanto Hibiki e a Nirvana atacaram a nave-mãe.
Mas desta vez o plano não estava funcionando... os cubos pareciam saber as intenções deles e ignoraram os Dreads completamente, enquanto se concentravam na Vanguard e o Nirvana.
"Ah, saiam do caminho!!! " O Bart gritou enquanto disparava uma série de raios nos cubos, demolindo vários deles e limpando um caminho para Hibiki chegar rapidamente à nave-mãe da Terra.
"Dita, vamos nos unir agora e mostrar para esses desgraçados do que nós somos feitos! " disse Hibiki indo em direção dentro à nave da Terra.
"Certo", Dita respondeu, e saiu da formação para combinar com ele. Os dois combinaram para formar o Vandread Dita então.
"Certo então vamos lá! " Hibiki gritado, e eles foram em direção a nave-mãe. Uma vez ao alcance, os grandes canhões duplos montados na parte de trás do Vandread Dita viraram para apontar na nave-mãe da Terra rápido para cima e adiante, então carregou para cima como Hibiki procurou a melhor lugar para atingir.
"Direto... Lá!! " ele gritou, e disparou os canhões, explodindo um buraco no lado da nave com apenas um tiro.
"Wow, estas coisas estão cada vez mais fortes", Dita observou enquanto eles se preparavam para entrar rapidamente na nave-mãe da Terra. "Eu não me lembro que nós alguma vez abrimos um buraco só deste tamanho com um tiro antes."
"Ah, espere só... hã? " Hibiki não acreditou quando de repente a nave-mãe explodiu de repente, deixando uma nuvem de escombros que se espalhou pelo espaço.
"Hibiki, Dita, voltem para a Nirvana. Nós acabamos com o último dos cubos", disse Meia. Estupefato de surpresa, o esquadrão Dread e o Vandread Dita voltaram à Nirvana, ansiosos para discutir o que poderia ter sido a causa da destruição da nave-mãe.
"O que quer que seja", Hibiki disse com um reflexo nos olhos, "é melhor não mexer conosco ou se arrependerá."
"Talvez", Meia respondeu, "e talvez nós seremos os que se arrependerão."
A bordo do Nirvana, as pessoas estavam fazendo perguntas que ninguém poderia responder: Quem - ou isso que - era? Por que? Como? Ninguém soube as respostas a estas perguntas que só fizeram assuntos pior. Várias idéias tidas, mas ninguém estava realmente seguro do que pensar.
"Calma, calma, todos", disse a Capitã, não há nada com o que se preocupar. O que explodiu aquela nave da Terra obviamente não gosta da Terra, assim eles - ou ele - é provavelmente amigo. Não há nenhuma necessidade para fazer tal espalhafato." Tranquilizada um pouco pelo palavras da capitã deles, a tripulação se acalmou e voltou às sua atividades normais.
Hibiki foi para o hangar arrumar a Vanguard dele. Dita o seguiu quietamente, então assistiu como ele poliu o Van amorosamente com um cuidado infinito.
"Nós realmente mostramos para eles, não foi, parceiro? " ele resmungou enquanto limpava o mecha. "... e se aquela outra coisa - o que quer que seja - entrar no nosso caminho, nós ensinaremos pra ele uma lição, não vamos? " ele acrescentou.
Dita engatinhou para cima e viu como ele poliu e limpou o Van. Ela chegou bem perto dele, então disse bem de repente "Hi! eu pensei que poderia te achar aqui! ", o fazendo deslizar e cair.
"Ah! Oh, é VOCÊ. O que quer você? " ele disse, enquanto carranqueando ligeiramente.
Dita hesitou para um momento, então falou.
"Bem, você não manteve sua promessa contudo. Eu há pouco quis ver se você viesse para meu quarto esta tarde."
Hibiki fez uma careta. "Oohh... hoje? Por que tem que ser hoje? Por que não amanhã? "
"Porque você SEMPRE diz isso, Senhor Alien! " Dita disse desesperada.
Ele hesitou, "Bem, mas, eu tenho trabalhos para fazer hoje. E pare de me chamar de Senhor Alien."
Ela sorriu suavemente. "Mas Hibiki, você sabe que eu digo isto porque eu o amo. Caso contrário eu nunca o chamaria assim."
Hibiki se ruborizou, furioso. "... Sim, eu sei... você me chama assim toda hora, mas você por favor poderia me chamar mais freqüentemente de Hibiki? "
"Oh, claro que posso... mas você por favor virá para meu quarto hoje, Hibiki? Por favor? Significa tanto pra mim... " ela implorou implacavelmente.
Hibiki cedeu finalmente e suspirou, "Oh, se você quer tanto, eu posso então. Se isso é tão importante pra você, eu irei".
Dita ficou muito animada. "Oh, obrigado, Senhor Alien! Obrigado, obrigado, obrigado!!! " , então ela o agarrou e o beijou na bochecha.
A face dele, pescoço e orelhas viraram um vermelho luminoso como gaguejou ele, "Wha... Quem... Por que... Uhhh", desfaleceu e caiu ao chão. Ela deu risada quietamente e foi ao quarto dela para esperar.
"Um objeto não identificado está se aproximando em alta velocidade, Chefe", informou o capacete. "Distância é de 800 metros."
"Como eles chegaram tão perto sem nós o descobrirmos no radar?!? " gritou BC, então pausou como um pensamento amanheceu nela. "Eu aposto que foi esta coisa que destruiu a nave-mãe da Terra! "
"Façam silêncio agora", a Capitã ordenou. "Nós nunca perdemos para qualquer um ou qualquer coisa antes. Além disso, nós nem sabemos se é um inimigo ou não... mais se FOR a causa da destruição daquela nave-mãe, há uma boa chance de nós chegarmos a alguma espécie de acordo com ele."
"Como sempre, você tem razão, Capitã", BC suspirou. "Eu sóo espero que ELE esteja calmo." Ela se virou para a tela principal e se dirigiu a tripulação. "Atenção, nós temos um objeto não identificado que se aproxima em alta velocidade. Prepare o encontro com isto".
"De modo algum vamos atacar. Não atirem a menos que ele atire. Tente contato o mais cedo possível. E finalmente, esteja preparado para escoltar isto para o hangar e ancorá-lo se necessário. Essas são suas ordens."
"Certo pessoal, vocês ouviram... vamos indo! " ordenou Meia. "Todos os times Dread, formem uma escolta. Hibiki, Dita, Jura e eu irão na frente. Barnette, você cobre a parte traseira, no caso de isto ser alguma cilada. Entendido! "
"Roger", responderam as pilotos, e depressa foram ao hangar para preparar-se para a partida.
No caminho, Hibiki passou Dita que simplesmente piscou e sorriu para ele. "Louca", ele gemeu enquanto dobrava o corredor, quase derrubando Barnette. "Oh! eu sinto muito, você tá bem? " ele perguntou quando ela recuperou o equilíbrio.
"Eu estou bem, obrigada. Tudo bem." Ela olhou para ele interrogativamente enquanto caminhavam lado a lado para o hangar. "O que há com você? "
Hibiki arranhou a cabeça dele incomodamente e disse, "Bem... Dita queria que eu fosse para o quarto dela hoje... e ela implorou e implorou até que eu não pude dizer não... assim eu... eu, uh... eu prometi que eu vou." Ele encarou o chão.
"Mas Hibiki isso é maravilhoso! " Barnette exclamou. "Eu penso que você e Dita fariam um grande par." Uma cor vermelha lânguida começou a subir o pescoço de Hibiki até as suas bochechas.
"Bem, eu, uh, eu vou indo. Eu tenho que ver algumas coisas na Vanguard antes de nós partirmos. Uh, Até mais! " ele disse e correu pelo o corredor. Barnette sorriu e viu como ele desapareceu abaixo no corredor, então carranqueou ligeiramente.
"Dita tem Hibiki, e Jura e eu temos um ao outro... mas quem têm Meia? Misty tem Meia para observar como uma irmã, mas Meia ainda não tem ninguém para estar lá com ela." Ela pensou por muito tempo enquanto caminhava para o hangar.
"Não é justo. Meia não deveria estar só. Eu queria poder fazer algo." E com isso, ela entrou no hangar para preparar-se para a partida.
Hibiki, Dita, Meia e Jura saíram para fora das docas da Nirvana e foram em direção à astronave que tinha se mostrado tão inesperadamente. Quando eles chegaram mais perto, eles puderam ver o que era.
"Por que... por que, se parece uma Vanguard, Hibiki! " Dita exclamou. "Eu quero dizer, é do mesmo tipo."
"O que é? " desejou saber Meia, enquanto encarando o mech esquisitamente amoldado na frente deles. "Eu nunca vi qualquer coisa como isto antes. Olhe para as garras que tem, e esses... esses... OLHOS... eles são tão...estranhos."
"Bem se você me perguntar, eu digo que parece horrivelmente feio e mau também", Jura declarou.
"Quem iria querer pilotar uma coisa dessas? " declarou Hibiki. "Isso não é nenhuma Vanguard, é um tipo diferente de mech... mas você nunca me pegaria pilotando um desses, nem em um milhão de anos."
"Um milhão de anos são muito tempo", uma voz disse secamente entrando na ligação de comunicador, "e eu tenho a sensação que você mudaria sua idéia se você desse uma boa olhada."
"É o piloto do mech, ele está nos contatando", Barnette falou, "mas eu queria saber como ele conseguiu a freqüência do nosso comunicador, para não mencionar como ele evitou nossa senha de segurança.
"Oh, isso foi fácil", a voz respondeu. "Eu tenho um scaner. Tudo que eu tive de fazer foi localizar a faixa que você estava usando, então liguei meu decodificador e voi-lá! Aqui nós falamos."
"Quem diabos você é? " Hibiki eriçou, "e quem te deu permissão para se intrometer em nossa conversa, hein? "
"Relaxe", a voz calmamente disse. "Você achará fora que eu sou logo bastante. Basta dizer que eu sou um homem e eu não sou de Terra. Como para meus direitos poderiam estar enviando interromper e interceptar qualquer comunicação você ou poderiam receber, no primeiro lugar, não há um lote inteiro que você pode fazer sobre isto.
Porém, mais importantemente se você soubesse o que eu passei na última década e meia, eu estou derto você concordaria que eu tenho todo direito no mundo de fazer isso."
"Com licença", disse Meia incerta, "mas o que exatamente você está planejando fazer agora? Parece que se você nos desse um pouco de informação pelo menos, nós poderíamos poder o ajudar de algum modo."
"Isso é uma conclusão mais que razoável e lógica", falou a voz, "e eu seria mais que feliz de dar a informação você pediu. Meu nome é Richard, e eu sou um refugiado e um fugitivo. Uma frota de naves da Terra está indo para o planeta de onde eu vim e chegará lá em breve".
"Eu decidi procurar ajuda, pois lá não não há nenhum jeito que nós poderíamos para derrotá-los... assim eu comecei a procurar. Eu tive notícias em toda parte de vocês de um comerciante chamado Rabat que disse que os conhecia".
"Oh, ele nos conhece certo", Hibiki murmurou.
"Bem, meu propósito de vir aqui era o de recrutar, se possível, ajuda para enfrentar a frota da Terra, ou pelo menos fazer um pedido", a voz continuou, "assim se não for muito perguntar, eu gostaria de tratar com seu capitão sobre isto."
"Certo", Meia disse resolutamente, "nos siga e você pode falar pessoalmente com ela".
"Muito obrigado. Eu aprecio sua ajuda", a voz terminou, então a voz terminou a ligação.
Meia sorriu e murmurou, "o prazer foi todo meu", então virou-se e levou os Dreads de volta a Nirvana para conhecer o convidado inesperado deles.
Meia saiu do Dread dela e caminhou para o mech de Richard. Agora que ela estava perto e na luz, ela viu que de perto não era totalmente feio ou mau como tinha pensado.
Na realidade, havia uma certa beleza e estilo nele... você poderia ver isto nas pernas esbeltas, sólidas, as curvas graciosas, e o simples contudo design intrínseco.
Enquanto ela estava de pé contemplando o mech, um choque aberto na parte de trás e uma pessoa começou a escalar fora e abaixo. Ele estava usando um uniforme de piloto cinzento com botas pretas, luvas pretas, um lenço preto ao redor do pescoço, uma mochila nas costas e um capacete com visor preto, frouxamente ao redor. Quando ele chegou no chão, ele tirou a mochila e as luvas.
Ela caminhou na sua direção para o conhecer e chegou lá enquanto que ele tirava o capacete. Ela olhou para ele e ela viu que ele tinha olhos marrons grandes e cabelos marrons grossos.
"Você deve ser a piloto principal com a qual eu estava falando", ele disse educadamente, com os olhos marrons dele olhando nos olhos verdes dela.
"Sim, eu sou", Meia hesitou ligeiramente, "e eu não acredito que eu me apresentei. Eu sou Meia Gisborn. Prazer em conhecê-lo".
"É bom te conhecer também, Senhorita Gisborn. Meu nome completo é Richard Forrest, mas todo o mundo me chama o Rick."
Ela se ruborizou. "Você não tem que me chamar Senhorita Gisborn, sabe. Eu tenho só dezenove anos, provavelmente sou mais jovem que você."
Rick sorriu e pediu, "Que idade você pensa que eu tenha? "
Meia pensou para um momento, então disse, "Hmmm... vinte e dois... não, vinte e um. "
Ao ouvir isso, riu Rick e disse, "Vinte e um? nem chegou perto. Eu tenho dezoito anos".
As sobrancelhas de Meia atiraram para cima como disse ela, "Realmente! Isso é interessante. Nós teremos quenos falar depois e descobrir mais um sobre o outro, Richard".
Rick sorriu. "Oh, venha, me chame Rick, por favor. Eu insisto."
"Ok, mas com uma condição."
Ele elevou uma sobrancelha. "Oh? O que é? "
Ela olhou nos olhos dele e disse, "Me chame de Meia. Por favor."
Ele acenou com a cabeça. "Feito."
Meia olhou em volta e de repente e percebeu que a metade das pilotos Dreads estava os assistindo. "Bem, eu o levarei agora até a capitã", ela disse, enquanto se ruborizava ligeiramente, então ela e Rick caminharam juntos para fora do hangar.
Assistindo do outro lado do hangar, Barnette sorriu e disse, "finalmente".
"Há quanto tempo você tem lutado contra as frotas da Terra? " Meia perguntou para Rick quando entraram no elevador.
"Oh, eu tenho os tenho enfrentado desde que tinha oito anos", ele respondeu. "Você vê, tenho contas a acertar com eles há muito tempo. Quando eu tinha cinco anos, o meu mundo-natal no qual eu vivia, Nesaki, foi atacado por uma armada da Terra. Minhas pessoasos enfrentaram como puderam, mas eles foram excedidos em número severamente.
"Mesmo assim, eles fizeram o melhor deles. Uma frota de naves de guerra foi enviada para atrasar as nave-mãe enquanto o nosso mundo principal estava sendo evacuando. Eu estava na ocasião em uma nave de transporte com meus pais.
"Felizmente, eu era filho único, assim eles tiveram que se preocupar menos sobre familiares perdidos. Tristemente, nós encontramos uma parte da forta da Terra que tinha sido enviada para vigiar o perímetro. Nós tínhamos subestimado as habilidades táticas deles, e nos valeu afetuosamente. Eles nos atacaram impiedosamente, enquanto abriam buracos no lado da nave.
"Meu pai me pôs em um pod de fuga e o lançou, assim ele pareceria estar danificado, inútil e vazio. Quando eu flutuei para fora eu vi uma coluna grande de energia passou por mim e atingiu a seção onde meus pais tinham estado parados, vaporizando-a imediatamente. Minha mãe foi chupada para o espaço pelo buraco.
"Quando as naves de transporte restantes chegaram para apanhar os sobreviventes, eles disseram que eu apontei para o campo de escombros destruído pelas naves da Terra e disse, 'Eles pagarão. Eu os farei pagar.' Eu nunca pude esquecer da carnificina que eu vi aquele dia, ou as vidas incontáveis que foram sacrificadas para salvar outros como eu.
"Agora sempre que eu estou lutando contra a Terra, eu vejo meus pais morrendo novamente diante de meus olhos, e todo golpe que eu dou é por eles. Eu sei que lutar e destruir as naves da Terra não devolverão meu pai e minha mãe. Eu só não quero ver o que aconteceu comigo acontecer a qualque outro".
Meia estava quieta, não sabendo o que dizer. Rick encarou o teto inexpressivamente.
"Ele é estado terminado tanto, e ainda ele não reclama, ou deixou qualquer disto o afetar. Como qualquer um poderia ser tão forte? " Meia desejou saber silenciosamente.
De repente Rick disse, "Você sabe, é estranho, mas de algum tempo para cá eu realmente não amei ninguém. Eu quase só tenho me dado bem sozinho. Não é que nunca houve qualquer um para amar, ou que ninguém alguma vez me amou. Eu há pouco senti como eu precisasse estar só, eu acho. Eu nem mesmo estou seguro se eu conseguirei amar de novo."
Meia estava assustada por sentir lágrimas enchendo os olhos dela, embora ela não estava segura do que as estava os causando. Ela ganhou controle dela novo, então disse a ele, depressa "Talvez você só não esteja pronto amar contudo."
Ela olhou para o chão e continuou. "Muitas pessoas têm o mesmo problema. Mas até mesmo se você nunca amar qualque outra pessoa, apenas se lembre que sempre haverá alguém que o ama." Ela observou e ele a encarou com um olhar pensativo no rosto.
"Eu me lembrarei. Você pode estar segura disso." ele disse e sorriu para ela.
Meia sentia o coração pular no peito dela e nesse momento a porta do elevador se abriu. Lutando para manter a voz dela firme, ela disse, "Aqui está... a capitã está sentada lá em cima" e apontou para a capitã.
"Oh? " ele disse, e elevou um pouco a sobrancelha. "Você não vai ficar e escutar? "
Meia sentia muita vertigem de repente e tontura. "N-não, eu tenho algumas coisas para fazer, mas você pode me ligar de volta daqui de cima se você precisar qualquer coisa."
Rick olhou de perto para ela. "Você está se sentindo bem? Olha você corou um pouco."
Ela pôs uma mão na cabeça e disse, "eu... eu estou bem... só um pouco cansada, eu acho."
"Certo então... eu espero que você não esteja doente ou qualquer coisa. Obrigado pela escolta."
Ela sorriu debilmente. "Nenhum problema. Me avise quando acabar e eu mostrarei para você seu quarto."
"Obrigado." Ele acenou, então virou-se e foi em direção a capitã.
Meia voltou para o elevador, então disse enquanto descia, "Por que eu estou me sentindo deste modo? Eu não entendo... "
Quando o elevador parou finalmente e ela saiu, ela ainda estava tentando entender o que era que ela estava sentindo. "Talvez eu ESTEJA doente." ela suspirou, e foi em direção ao quarto dela para descansar.
Meia despertou ao som de alguém batendo na porta dela e foi ver quem era e encontrou Rick na entrada.
"Oh! " ela exclamou sobressaltada, "Você deveria me ter chamado. Você não tinha que descer tudo por você."
"Não, tudo bem", ele disse, "eu não tive nenhuma dificuldade nenhuma chegando aqui, graças a uma senhora jovem cortesa que disse que trabalha no arsenal. Ela foi muito gentil."
"Eu lhe falei que eu apreciei a oferta e que não havia nenhuma necessidade por ajuda, mas ela era muito insistente. Eu a deixei me mostrar o lugar por aqui porque eu não queria que ela sentisse como eu estivesse fugindo.
"Oh, isso seria Barnette", Meia lhe falou, enquanto meditava, "Agora por que Barnette estaria tão disposta para ajudar para o Rick a achar meu quarto? " Ela tremeu a cabeça dela e virou para a porta. "Bem Rick, se você estiver pronto, eu o levarei para o seu quarto.
"Muito obrigado. Você sabe, este é uma nave maravilhosa." Rick comentou. "Todo mundo parece tão amigável, alegre e agradável... " Ele pausou. "Me faz lembrar de Nesaki... "
A voz dele se arrastou enquanto ele fitava a janela, então se pegou. "Eu sinto muito. Eu só estava recordando. Um de meus passatempos favoritos - pelo menos quando eu não estou ocupado. Agora então, sobre aquele quarto."
"Ah, sim. Me siga e eu lhe mostrarei lá o modo mais rápido e mais fácil. Eu estou certa que você gostará dele."
"Ah, espero que você esteja se sentindo bem agora? " O Rick perguntou quando eles deixaram o quarto.
"Oh, certamente. Muito melhor, obrigada." Meia respondeu, sorrindo timidamente. "Eu deveria estar muito cansada, eu acho."
Eles caminharam lado a lado para o elevador abaixo o corredor.
"Eu quero lhe agradecer sua hospitalidade", o Rick disse de repente. "Eu não estou acostumado a ser aceito e ajudado por pessoas tão prontamente quanto você e seus colegas de bordo fizeram. A maioria das pessoas mantém uma parede entre eles e mim, até mesmo depois que eles me levam a bordo. Eu penso que pode ter algo que ver com Hermes."
"Hermes? " Meia disse, um pouco confusamente.
"Meu mech - o Hermes, um Mercurius Classe 1, Tipo UM lutador."
"Oh." ela disse, então continuou, "Talvez... mas eu penso que o verdadeiro motivo que você não é aceito é o fato que o medo das pessoas do desconhecido controla freqüentemente as ações e palavras delas. Não é você, ou seu mech. É a própria natureza de suspeitar de tudo".
"Sim, eu suponho que você tenha razão", Rick respondeu, então disse, "eu nunca lhe mostrei Hermes, né? "
Meia pensou para um momento, então tremeu a cabeça dela. "Não, ainda não, mas tudo bem. Você pode mostrar ele pra mim depois." Ela parou quando eles alcançaram uma porta. "Aqui é seu quarto. Se você precisar qualquer coisa, você sabe onde me achar." Ela sorriu como ela entrou atrás no corredor, então caminhou depressa para o elevador.
"... " O Rick disse a ele como ela desapareceu abaixo o corredor. "Eu não me lembro de encontrar um pessoa tão agradável quanto ela desde... " a voz dele arrastou fora, e ele fitou fora a janela dele, fundo em pensamento.
Hibiki marchou decididamente pelo o corredor para o quarto de Dita, resmungando por todo o caminho. "Cara, por que eu já tive que ir e fazer aquela promessa estúpida de qualquer maneira a ela em primeiro lugar? Eu não sei o que fazer ou o que dizer." Ele tremeu a cabeça dele. "Maldição... "
Ele parou quando chegou ao quarto dela, então suspirou resignado e caminhou para a porta. Quando entrou no quarto, foi pego de surpresa por achar Dita que estava sentada no chão com as costas apoiadas na parede, enquanto chorava suavemente.
"Uh... Dita? " Hibiki perguntou duvidosamente.
"Oh - " Dita saltou depressa para cima e esfregou as lágrimas dos olhos dela, então virou-se para Hibiki. "H-hi... " ela disse, e sorriu debilmente.
"Você tá bem? " ele perguntou preocupado.
"Uh, sim. Eu estou bem! Por que eu não estaria? "
Ela se virou para a janela, os olhos dela enchendo até a borda com lágrimas, e mordeu o lábio como com grande esforço enquanto lutou parar a inundação que ela soube viria se ela deixasse só uma única lágrima fugisse .
Hibiki foi para o lado dela e perguntou suavemente, "O que é? Você pode me falar."
"Isto - é meus pais. Eu - eu - " ela gaguejou, então de repente virou-se para Hibiki e começou a chorar.
Ele a pegou e sentou-a no chão e pôs o braço dele ao redor dela.
"O que aconteceu a seus pais? " ele perguntou gravemente.
Depois de alguns momentos, Dita virou a ele e chorou quietamente, "Eles d-desapareceram durante a evacuação do s-setor no qual nós vi-viviamos quando eu era mais j-jovem. N-nós fomos se-separados no caminho do n-nave. Eu não os vejo d-desde então. "
Hibiki sentou em silêncio como Dita ponha a cabeça dela no ombro dele e continuou chorando. De repente ele falou. "Você não deveria segurar tudo dsto, sabe. Você acabará se matando de tensão."
Ela olhou para ele e esfregou os olhos dela. "Eu não quis f-fazer qualquer uma cara t-triste... eu p-pensei que s-seria melhor este m-modo. "
Hibiki a pegou pelos ombros e olhou nos olhos dela. "Dita, me escute. Esta não é exatamente a coisa mais fácil no mundo para eu dizer... " Ele pausou e arranhou a cabeça dele incomodamente.
"... mas eu... bem... eu amo você, Dita, e eu não quer o ver fazer isto a você." Ele olhou fora a janela e continuou. "Me fere te ver tão triste - mas é melhor que contendo isto e tendo que lidar com isto só. Pelo menos eu posso lhe ajudar a lidar com isto."
Dita que tinha estado escutando a confissão de Hibiki cuidadosamente pôs os braços dela ao redor do pescoço dele e chorou, "Oh, Hibiki... eu não sei o que dizer... "
Hibiki pôs os braços dele ao redor do dela e dirigiu em direção à janela e a tranquilizou, "Tudo bem... eu penso que eu sei o que você está pensando de qualquer maneira."
"O que é que? " Dita perguntou.
"'Obrigado'", ele disse com um sorriso.
Dita sorriu também, então olhou fora a janela com ele... e junto eles assistiram as estrelas passando pela escuridão do espaço enquanto ambos pensavam nas recordações que eles tinham passado através dos anos.
Autor:Rick

Nenhum comentário: