Vanguard
O Vanguard de Hibiki (na verdade o Vanguard nem era dele), assim como os Dreads foi afetado pelo Pexis, transformando-o numa versão melhorada. Depois disso, pode se fundir com Dreads de Dita, Meia ou Jura, formando os poderosos Vandreads. Seu principal armamento consiste em duas espadas que ele carrega nas costas.
Em Vandread: Segundo Estágio, depois de se transformar no Super Vandread, o Vanguard sofre mais uma pequena transformação física, e possivelmente um aumento de poder devido à fusão.
Dread de Dita
Durante o ataque das piratas à Ikazuchi, Dita acabou batendo o seu Dread no hangar próximo ao Pexis e ficou presa. Quando os comandantes da Ikazuchi decidiram destruir a área do motor, Dita não conseguiu soltar sua nave a tempo e ela foi engolida pela explosão, mas felizmente o Pexis conseguiu salvá-los a todos, ainda que os tenha enviado por metade da galáxia. Depois de engolido pelo Pexis, é com esta aparência que ficou o Dread que, além de ter ficado estruturalmente diferente e mais poderoso, pode se "acoplar" com a Vanguard de Hibiki para formar o Vandread Dita.
Dread de Meia
Este é o Dread de Meia depois de modificado pelo Pexis. Durante o ataque à Ikazuchi, quando os comandantes dela decidiram destruir a parte do motor, Meia e Jura esperaram por Dita que tinha ficado presa com o seu Dread. No final, Meia foi engolida pelo Pexis juntamente com seu Dread. O resultado é que o Dread dela também foi modificado pelo Pexis e ele também pode se unir com o Vanguard de Hibiki para formar o Vandread Meia.
Dread de Jura
Este é o Dread de Jura depois de modificado pelo Pexis. Jura juntamente com Meia esperavam Dita que tinha ficado presa com seu Dread quando a parte do motor da Ikazuchi foi bombardeada pelos seus próprios comandantes e Jura e seu Dread também foram engolidos pelo Pexis. E assim como os Dreads de Dita e Meia (e como a própria Ikazuchi e a nave pirata das mulheres), o seu Dread também foi alterado pelo Pexis. A partir de então ela também pode se unir com o Vanguard de Hibiki para formar o Vandread Jura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário